domingo, 7 de agosto de 2011

Comunicado

Quero comunicar alguns problemas que andam acontecendo... (tá parecendo até conspiração)

1. Eu estava querendo trazer alguns OVAs, mas estou tendo alguns problemas. O melhor site para colocar os vídeos é o Megavideo, mas eu não estou mais conseguindo colocar vídeos lá. Bem, colocar vídeos lá já foi bem mais fácil, mas agora ele está muito lento e geralmente ele pára… do nada. No Videolog o processo de carregamento continua normal como sempre, mas como OVAs são grandes, eu teria que cortar eles. Eu realmente não tenho muita paciência para isso, mas se os outros problemas persistirem, essa será a única solução. O VideoZer e o Videobb tem limites de tempo para usuários não-premios, então não seria uma boa. No Youtube nem pensar porque eu teria que cortar mais os vídeos e ele reduz um pouco a qualidade.

2. Estou tendo problemas também com o Videolog. Quem acompanha algum anime no blog deve ter percebido que alguns vídeos foram removidos. E não foi por causa dos diretos autorais porque nesse caso eles falam o motivo, e o vídeo não some sem mais nem menos. Eu não sou a única nessa situação, já vi outras pessoas perderem episódios de outros animes, ficando com o prejuízo maior que o meu. Mas já estou reupando os vídeos perdidos, não se preocupem J.

3. Sobre o novel de No. 6… Bem, a escola está me tirando um pouco de tempo, mas o tempo que sobra estou me dedicando inteiramente na tradução do novel. Por isso o blog está um pouco parado (e pelos motivos acima citados). E bem, estou trazendo o mangá de Loveless; para mim está ficando mais dificil mexer com imagens do que com vídeos, mas aos pouquinhos eu vou trazendo o mangá.

0 comentários:

Postar um comentário